terça-feira, 2 de julho de 2013


EXPULSANDO DEMÔNIOS PARTE 1 – PROJETO FLORESCER EM JUNHO!

0

O primeiro trabalho oficial do Projeto Florescer, intitulado Expulsando Demônios Parte 1, foi impactante. Claro que não poderiam faltar os louvores, que foram dirigidos pelo nosso grande cantor Gean Erik, que levou os jovens a se entronizarem durante esse rico momento no ambiente do projeto, dando vazão para a programação da noite.

O coordenador geral da Umadcli o Pb. Rafael Souza trouxe a esse culto uma excelente explanação sobre os grandes inimigos dos homens que podem impedir sua salvação. Sabe-se bem que é satanás que influencia a humanidade a pecar, fomentando a dispersão da comunhão com Deus, até que finalmente o pecado corroa o desejo de conserto entre o homem e Deus. Mas a grande verdade é que isso tudo só ocorre SE o homem assim aceitar. O ser humano recebeu o livre arbítrio como presente de Deus, e mediante a isso Ele pode escolher como agir em seus dias, mesmo recebendo constantes influencias satânicas perceptíveis e imperceptíveis, cabe somente a ele decidir aceitar ou não os conselhos de satanás ou do Espírito Santo. O homem é o único responsável pelo destino de sua alma, cabe a ele a escolha de onde desfrutará sua eternidade. Contudo é importante lembrar que não se deve focar somente no fato do homem ter a liberdade para aceitar as palavras do Espírito ou de satanás, para poder resistir às ciladas do Diabo é necessário se estar apto a expulsar os demônios que tentam nos influenciar a todo instante, e para isso o Senhor tem lhe chamado para participar dos cultos do Projeto Florescer, para ser capacitado e aprender a buscar o revestimento do Espírito e se armar de toda a armadura de Deus (Efésios 6:11).

O vídeo de John Piper intitulado como “Faça Guerra”, foi apresentado durante o trabalho, para ilustrar e facilitar a compreensão desse fato. Nos dias de hoje são raros os jovens que levam isso em mente, talvez desconhecido de muitos tal verdade ou meramente ignorado por comodidade, é fato que esse vídeo chamou a atenção de todos, mas acreditamos que a pregação do Evangelho nem sempre é doce como mel, e enfrentar a realidade mascarada por satanás é uma de nossas grandes missões, pois a palavra do Senhor já nos ensina em João 8:32 “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.”

Veja o vídeo clicando no link abaixo ?

Link Vídeo Faça Guerra - John Piper
Quem crê que o Brasil é uma terra abençoada por Deus, pôde confirmar através da profecia dada por Deus por intermédio de Cindy Jacobs durante o congresso de louvor e adoração do Diante do Trono. Tal profecia foi ministrada no dia 29 de março de 2013, alguns meses antes do estouro dos protestos por todo o Brasil. E por esse mesmo amor que Deus tem com essa terra, que inspirou uma campanha que ganhou repercussão em todo o país, que foi a campanha lançada pelo Pr. Lucinho Barreto (Igreja Batista da Lagoinha), que consistia em que os jovens parassem em todo o país para orar às 21 horas no dia 22 de junho. Claro que a Umadcli não poderia ficar fora disso, pois é inspirada na mesma unção que a coordenação da Umadcli tem desenvolvido o Projeto Florescer. E se você acha que essa foi uma oração simples, está enganado! Pois foi este um momento intenso, onde jovens caíram ao chão, tamanho era o poder que estava em nosso meio. A quanto tempo você não presencia um jovem inundado de tanto poder divino que nem mesmo seu corpo aguenta e ele vai ao chão? Não se lembra? Pois então, nós presenciamos, e com certeza isso tem nos inspirados a buscar mais de Deus, pra vivenciar não só breves momentos, mas pra que nossos dias sejam repletos dessa unção! Nós só realmente interrompemos a oração devido à necessidade de cumprir a programação, mas a vontade era de permanecermos orando.

Veja o vídeo clicando no link abaixo ?

Link Vídeo - Cindy Jacobs Profecia para o Brasil

Mas a programação continuou muito abençoada, nada nesse projeto foi sem sentido ou desperdiçado, em cada coisa Deus teve seus propósitos. Depois de tudo isso ainda teve um bate-papo com o jovem Danilo Franco (Templo Sede), onde ele testemunhou uma grande obra de Deus em sua vida, mas esse fato vai ficar para outra postagem, para podermos dar a devida atenção que esse testemunho merece. (foto mais abaixo)


Por isso lhe convidamos para o próximo tema do Projeto Florescer, intitulado “Intimidade com Deus - Falarão Novas Línguas!”, que dará continuidade ao propósito do projeto que é instruir os jovens a vida com Cristo e capacitação do Espírito. Portanto não fique de fora, combine com seu líder e/ou amigos para estarem presentes e serem impactados.

Reportagem:  Wellington Falcão

Fotos :Léo Roger

Gean Erik adorando a Deus!

Grupo de louvor adorando a Deus!


Presb. Rafael Souza (Líder geral da UMADCLI) sendo usado por Deus!

Presb. Rafael Souza (Líder geral da UMADCLI) sendo usado por Deus!

Jovem Danilo Franco testemunhando 

Jovens orando às 21:00h em prol do Brasil! 


Jovens levantando um clamor em prol da nossa nação!

Jovens adorando a Deus! 

Jovens prostrados diante do Senhor!

Unção e poder no "Projeto Florescer"  



0 comentários:

Postar um comentário

Blogroll