sexta-feira, 6 de abril de 2012


Congresso UMADCLI 2012

0
Congresso Inesquecível 

Nos dias 18, 19 e 20 do mês de fevereiro de 2012, ocorreu em nossa igreja Sede da Assembleia de Deus (Belém) campo de Limeira a 29ª UMADCLI, o maior congresso de Jovens da cidade!
Com o tema: “Sacrifício da cruz, Demonstração de amor incondicional”, centenas de jovens foram impactados pelo poder de Deus e as bênçãos de Deus multiplicaram-se sobre nós.
Contamos com a presença dos ilustres pregadores do evangelho Pr. Vilamar Pedrosa e Pr. Adilson Rossi e também louvando a Deus a cantora Josyanne (RJ), a dupla Canção & Louvor (PE) e a cantora Cristina Mel (RJ).
Nos dias de carnaval, a Igreja Assembleia de Deus (Belém) sempre ofereceu e oferecerá opção espiritual a todos os irmãos e fiéis e a sociedade de Limeira, e a oração da mesma é que Deus abençoe o nosso município sempre. Uma festividade carnavalesca como esta que acontece em todo o Brasil, não traz nenhum tipo de benção, ao contrário, traz geralmente destruição de famílias, consumo exagerado de bebidas alcoólicas e drogas, prostituição, gasto com coisas supérfluas e banais que geralmente acarretam vários problemas para muitas pessoas.
Portanto, a nossa igreja ofereceu uma opção saudável, a opção espiritual de louvar e adorar Deus sempre, pois todos nós precisamos desse amor incondicional de Deus!
Foram noites de milagres, batismo, renovo e o principal vidas aceitando a Cristo.
Acreditamos piamente que essa geração é uma geração histórica... Jovens sendo avivados e revestidos para fazer a obra do Senhor...
E que venha a 30ª UMADCLI...
A Assembleia de Deus ministério do Belém em Limeira/SP é presidida pelo Pr. Levy Ferreira de Souza e a mocidade da igreja (UMADCLI) é liderada pelo Pr. Joel Batista. 







0 comentários:

Postar um comentário

Blogroll